quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia da Decisão

Hoje, 04 de Agosto de 2011, foi o Dia da Decisão!
Depois de muito tempo resolvi deixar a preguiça de lado e finalmente colocar no ar o meu Blog.
Meu principal objetivo com esta decisão é passar alguns momentos descontraídos à frente do meu notebook sem qualquer outra intenção a não ser escrever "coisas" que me deem prazer e me façam feliz.
Das intermináveis horas que sou obrigado a passar olhando para uma tela fria, lógica e séria deste parceiro de trabalho digital, para desenvolver minhas atividades profissionais e ganhar o pão de cada dia, assumi comigo mesmo o compromisso de compartilhar experiências do meu cotidiano para compartilhá-las com quem se dispuser a me acompanhar nesta jornada.
Palavra por palavra estas experiências serão relatadas através do teclado transformado num portal lúdico e mágico para o mundo dos meus pensamentos.
Certamente em algumas situações as tintas com que conseguirei pintar estas experiências não serão assim tão coloridas e alegres como eu gostaria, pois viver numa cidade como São Paulo nem sempre é uma tarefa tão agradável e divertida!
Dou as boas vindas a todos que se disponham a me acompanhar!

2 comentários:

  1. Luzeti Souza Barrella5 de agosto de 2011 às 10:59

    Sucesso amor!!!!!
    Com certeza você vai ter muita coisa divertida, cultural, descontraída, interessante..... para dividir conosco, seus leitores!!!!!
    Parabéns pela decisão!!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa ! Sucesso!

    ResponderExcluir