domingo, 7 de agosto de 2011

Aniversário da Dona Marisa

Boa noite pessoal!
Neste final de semana aproveitei para um descanso merecido pois a semana passada foi muito corrida, com poucas horas de sono e muitas horas de pressão. A preguiça foi mais forte do que a vontade de escrever.
Aproveitei para descansar e para curtir o 77° aniversário da Dona Marisa, minha querida mãe. Foi muito legal ver os irmãos, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, reunidos para cantar o "Parabéns a Você", comer salgadinhos, bolo e docinhos e para falar muita besteira em família, como sempre acontece em nossos encontros.
Apesar de muito simples, a festa fez-me lembrar dos velhos tempos quando nos reuníamos para cantar junto com o nosso pai, o velho Barrellão, acompanhado por seu violão.
Todos cantávamos suas músicas e o ouvíamos cantar velhos boleros e músicas do Nelson Gonçalves, ao seu mais puro estilo "Canastrão". Infelizmente essas lembranças hoje residem apenas em nossas memórias, mas mesmo no silêncio de sua doença, ele também comemorou conosco.
Dona Marisa é uma guerreira e está segurando uma barra muito pesada nos últimos anos e foi muito bom termos conseguido proporcionar-lhe algumas horas de felicidade explícita.
As lágrimas que rolaram dos seus olhos ao ver toda a família reunida, tentando fazer silêncio para não estragar a surpresa enquanto ela entrava em casa sem fazer a mínima noção do que a esperava na sala, demonstraram o quanto ela ficou feliz e agradecida a nós.
No final, valeu a pena e todos ficaram muito felizes.
Amanhã volto às publicações, pois o ócio de hoje encheu minha cabeça de idéias e temas para serem explorados ao longo da semana.
Boa semana para todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário